Trabalho Temporário na Feira Nacional do Livro em Ribeirão Preto

trabalho-temporario-feira-do-livro-2014

Para as pessoas que estão desempregadas, em busca de uma renda extra ou do primeiro emprego, a melhor opção é ir atrás de um trabalho temporário. Geralmente as vagas de trabalho temporário são abertas nas datas comemorativas, como Dia das Mães, Páscoa e Natal, porém é possível encontrar trabalho temporário também em eventos que acontecem durante o ano.

A Fundação Feira do Livro iniciou o cadastro de pessoas interessadas em trabalhar na 14ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto que acontecerá entre os dias 15 e 25 de maio de 2014. Estão sendo  oferecidas mais de cem vagas de trabalho temporário.

Para se candidatar a uma vaga de trabalho temporário na Feira Nacional do Livro em Ribeirão Preto é necessário se cadastrar no site: www.feiradolivroribeirao.com.br, na aba “Trabalhe Conosco“. Todos os candidatos passarão por entrevista.

As vagas temporárias são para auxiliar de programação, comunicação, monitoria e assessoria de imprensa. Serão diversos turnos, para que universitários possam trabalhar em muitas posições do evento.

A Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto é a sétima maior do gênero na América Latina e a segunda maior feira do Brasil. No ano passado cerca de 600 mil pessoas passaram por esse evento. Essa feira precisa de profissionais comprometidos a melhorar ainda mais esse evento, pois irão atuar desde a montagem dos estandes até o atendimento dos convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *