Em Três Vezes Ana Remédios vai ficar entre a vida e a morte e fará um pedido a Ana Lúcia antes de perder por completo os sentidos.
Tudo começa quando Orlando liga aflito para Evaristo, ele fala que tem medo de ser descoberto e menciona que foi culpado pela morte de Daniel.
Maribel escuta a conversa e vai apanhar do amigo de infância. Orlando só não faz mais mal a Maribel porque Ramiro chega e a defende, porém, em vez de Ramiro levá-lo para a polícia o leva ao seu apartamento para acertar as contas com Santiago.
Orlando vai confessar para Santiago que foi ele quem espancou até quase a morte Daniel, porém, a personalidade de Marcelo surge e as coisas se complicam, pois, ele vai quase matar Orlando.
Ramiro vai querer impedir o amigo de cometer um crime, ele também vai apanhar de Marcelo e Orlando quase foge, mas Marcelo aponta uma arma para ele. Ramiro vai querer tomar a arma do amigo, mas ela acaba caindo nas mãos de Orlando.
Marcelo diz para Orlando que ele tem apenas uma chance para matá-lo e o bandido atira, só que, Remédios e Ana Lúcia estão chegando no apartamento de Ramiro naquela hora e Remédios acaba ficando na frente do afilhado.
Remédios vai ser baleada e ficará entre a vida e a morte, quando estiver à beira da morte vai fazer um pedido a Ana Lúcia, o qual a gêmea não vai poder se recusar.
Remédios pede para Ana Lúcia não abandonar Santiago, diz para a gêmea continuar lutando por ele, fala que as duas partes dele são uma só, que ela tem que amá-lo e que Marcelo também precisa dela.
Após fazer o pedido a Ana Lúcia, Remédios perde os sentidos e todos entram em desespero.
Ana Letícia tenta separar Ana Laura e Ramiro mais uma vez