Em Três Vezes Ana Ana Laura chegou à cabana onde Valentim está mantendo Ramiro de refém e vai virar refém do músico também.
Valentim vai fazer mal a Ana Laura, foi ele que pediu Ana Letícia para fazer com que a irmã fosse até a cabana, com o casal em suas mãos ele vai fazer o que quiser com os dois.
Ana Laura vai logo de cara saber por Ramiro que foi Valentim que matou Gina, o vilão vai obrigá-la a tirar a prótese, ficar em uma cadeira de rodas e até escrever um bilhete de suicídio para Mariano.
Ramiro e Ana Laura vão aproveitar um momento que ficam sozinhos para tentar se livrar de Valentim, ela desamarra Ramiro, mas não irá tirar as cordas, quando Valentim volta e ver a gêmea perto do noivo parte para cima dela e Ramiro se levanta e o ataca pelas costas.
Valentim vai se dá bem na briga, já que, Ramiro está fraco, ele vai levá-lo até o lado de fora, vai bater nele, dizer que vai matar Ana Laura afogada e tenta afogá-lo primeiro.
Ana atira em Valentim para salvar Ramiro. Enquanto Valentim está tentando matar Ramiro afogado, a gêmea pega a arma do vilão aponta para ele, manda soltar Ramiro, atira para cima, mas Valentim não lhe atende então ela atira contra ele.
Ana Laura ainda faz respiração boca a boca em Ramiro para que ele recupere os sentidos. Ramiro vai agradecer a gêmea por ter salvado a sua vida. Nesse momento chegam Mariano, Leonor e Élida que ainda vai conseguir se despedir do filho. Valentim antes que morrer pede perdão à mãe.
Élida vai sofrer bastante nessa reta final da novela, pois, irá perder os dois filhos, Valentim que morre com um tiro dado por Ana Laura e Cláudia que será assassinada por Ana Letícia.
Ana Letícia mata Cláudia em ataque de fúria