Três Vezes Ana: Ana Laura desmascara Ana Letícia para a avó

Três Vezes Ana: Ana Laura desmascara Ana Letícia para a avó

Em Três Vezes Ana os vilões já começam a se dar mal, sendo que uma das primeiras será Ana Letícia, pois, algumas de seus mentiras virão à tona.

Ana Letícia tem pesadelos por ter causado o acidente que tirou a vida dos pais e provocou a deficiência da irmã, ela sempre quis ser a mais querida e agradar a todos, por isso, colocou a culpa do acidente em Ana Laura que vai se defender.

Mariano fala com Ana Laura que cometeu erros e que a sobrinha deve entendê-lo, já que, ela também vive com remorsos, deixando a gêmea sem entender.

O empresário ainda diz que Ana Laura era uma criança não foi responsável por nada e afirma que é incapaz de culpar a sobrinha por qualquer coisa.

Ana Laura pergunta ao tio se ele está falando do acidente dos pais dela e garante que não foi ela que provocou aquele acidente e quer saber quem falou isso para ele, mas Mariano desconversa.

Ernestina também fala para Ana Laura não se culpar pelo acidente, a gêmea logo percebe que tem alguma coisa errada, diz que o tio também falou com ela sobre esse assunto e quer saber o que Ana Letícia contou para eles.

Ana Laura é direta e pergunta a avó se a irmã está lhe culpando pelo acidente, fala que não gosta de conversar sobre o assunto porque é muito duro para ela, mas vê que a avó está com dúvidas.

Ana Laura desmascara Ana Letícia para a avó. A gêmea resolve contar para Ernestina o que aconteceu em detalhes no dia do acidente, ela começa dizendo que estava perto da janela, que tudo aconteceu em um segundo, diz que o pai delas repreendeu Ana Letícia, que ela ficou com raiva, aí mexeu no volante do carro puxando o braço do pai.

Ana Laura ainda conta que o pai freou o carro, mas que acabou perdendo o controle. Ela diz que perdeu os sentidos, acordou na clínica e viu que já tinham cortado sua perna.

Ana Laura fala que sabe que Ana Letícia diz que foi ela que causou o acidente, mas que a avó agora sabe da verdade.

Evaristo enlouquece e mata o próprio neto