Três Vezes Ana chega ao fim na terça-feira, 4, e promete momentos de muita emoção e tensão nessa reta final, pois, Ana Letícia volta para causar com sua família.
A gêmea vai tirar o filho do lugar onde ele estava sendo cuidado nos últimos anos para usá-lo e conseguir o que quer, mas antes resolve fazer uma visita a sua família.
Ana Letícia aparece na mansão e vai causar o terror, ela chega na mansão com uma peruca se passando mais uma vez por Ana Laura, sendo que, o primeiro lugar onde vai é o quarto da avó.
A gêmea deixa Ernestina muito nervosa, depois a tranca em seu quarto passando mal sem seus remédios, o que será fatal para ela.
Ana Letícia vai esmagar os comprimidos da avó, colocar em um suco e obrigar Leonor a tomar, depois ela bate na tia avó com a arma e a deixa desmaiada em seu quarto.
A vilã parte para cima das irmãs, ela vai ameaçá-las com uma arma, dirá para Ana Laura que elas são parecidas porque a irmã também é uma assassina.
Ana Laura fala que não teve alternativa, por isso, matou Valentim, mas que ela tem a chance de fazer o certo.
Ana Letícia ameaça matar Ana Lúcia se Ana Laura não amarrá-la, depois ela será amarrada pela vilã. A gêmea má vai dizer que odeia as irmãs e chamá-las uma de inútil e aleijada e outra de vigarista.
Mariano chega a mansão e vai ajudar as sobrinhas, mas Ana Letícia também vai torturar o tio e obrigá-lo a fazer o que ela quer.
Ramiro, Marcelo e Rodrigo vão chegar a mansão com a polícia, eles vão desamarrar as irmãs, levar Leonor para o hospital, mas Ernestina não vai ter a mesma sorte e a avó das trigêmeas morrerá de um infarto.
Na reta final Isac sofre reviravolta