Em Três Vezes Ana Ramiro vai desmascarar Ana Letícia diante de toda a família depois disso o mundo da gêmea vem a baixo.
Ernestina vai expulsar Ana Letícia de casa, Mariano vai se mostrar muito decepcionado com a sobrinha e até vai gritar com ela e chamá-la de cruel e mentirosa.
Ernestina humilha e expulsa Ana Letícia de casa
Ana Letícia parte para cima de Ramiro quando percebe que o contador jogou com ela para desmascará-la para a família. Ela diz que ele é um lixo, que jogou com ela e a traiu e a manipulou como se fosse um fantoche.
Ramiro fala que quem jogou com o sentimento de todos foi Ana Letícia, mas admitiu que a enganou, só que diz que fez isso apenas com a intenção de mostrar todos as mentiras dela e lutar por Ana Laura, pois, ela é a única mulher que ele ama de verdade.
O contador admite para Ana Letícia que nunca mentiu para Ana Laura, que ela sempre soube de tudo e estava sabendo de todos os encontros que tiveram.
Ana Letícia coloca Ana Laura contra a parede depois de descobrir traição. Ela vai dizer que a irmã jurou que nunca a faria mal, mas que ela e Ramiro lhe armaram uma armadilha, que nunca pensou que ela fosse tão hipócrita e diz que Ana Laura a enganou e a traiu da pior maneira.
Ana Laura diz que quem está errada é a irmã que a separou de Ramiro a base de intrigas, que tudo que fez foi apenas para descobrir a verdade. A vilã fica muito exaltada e grita que a irmã quis destruí-la.