Três Vezes Ana: Ana Letícia fala de seu amor proibido para a irmã
Em Três Vezes Ana Ana Letícia não consegue ter paz, mesmo com a volta de Marcelo para casa a gêmea vai passar por dias bem difíceis.
Ana Letícia consegue que Marcelo lhe der uma oportunidade para salvar o casamento deles, mas as coisas não vão ser como esperado, pois, no primeiro dia em casa com o marido a gêmea será rejeitada.
A vilã escuta uma conversa de Ana Laura com Ramiro onde ela diz que se dava melhor com a irmã perdida, juntando isso com o fato de ser rejeitada faz com que Ana Letícia tenha um de seus ataques.
Ana Letícia vai levar a irmã até o sótão, lá vai jogar as coisas de Ana Lúcia nela e deixá-la trancada, mas acaba se arrependendo e voltando.
As gêmeas vão ter uma conversa muito sincera aonde Ana Laura vai perguntar se incomoda Ana Letícia que Ana Lúcia esteja viva e diz que o fato de não terem a encontrado não quer dizer que tenha morrido, pois no local só foram achados os corpos dos pais delas.
Ana Letícia fala que a irmã precisa estar morta porque o fato de continuarem procurando a faz lembrar que teve culpa por tudo que aconteceu por ter causado o acidente.
Ana Laura tenta convencer a irmã a procurar um psiquiatra para buscar ajuda, garante que será um segredo delas.
Ana Letícia fala de seu amor proibido para a irmã. Ana Laura questiona Ana Letícia do porque dela não estar feliz com a volta do marido.
A gêmea vai se abrir para a irmã e confessar que está condenada a ter um vazio dentro dela o qual nenhum homem vai conseguir preencher, nem mesmo o marido porque a única coisa que deseja, o que poderia fazê-la feliz de verdade é algo proibido que jamais será capaz de conseguir e que nunca poderá ter.
Quando Ana Letícia volta para o quarto beija a foto do tio. A gêmea tem um amor incestuoso por Mariano e não tem coragem de assumir isso abertamente para ninguém.