Três Vezes Ana: Ana Letícia finge ser Ana Lúcia para Isidro
Em Três Vezes Ana Isidro se diz apaixonado por Ana Lúcia e pensa em fazer de tudo para ficar com a gêmea, mas antes tem que encontrá-la.
Isidro está na capital e vai dar de cara com Ana Letícia no hotel onde está hospedado e vai confundi-la com a gêmea que gosta. O senhor fala que Ana Lúcia está muito diferente e pergunta se não se lembra mais dele.
Ana Letícia vai inventar que lembra de Isidro, ela quer informações da irmã e pensa que vai conseguir através do velho, por isso, vai lhe dar bola.
Isidro repara que o cabelo de Ana Lúcia está diferente e diz que ela está muito maquiada bem diferente de quando vivia no vilarejo onde quase não se maquiava.
Isidro logo de cara chama a gêmea para conhecer o quarto onde está hospedado, fala que vão conseguir conversar melhor, mas Ana Letícia se nega diz que o melhor é ficarem por lá mesmo no restaurante do hotel para baterem um papo.
O senhor vai confessar para a gêmea que a venda dos terrenos foi só um pretexto para viajar para a capital, diz que seu verdadeiro intuito era procurá-la para lhe oferecer tudo que tem, conta que lhe pagaram uma verdadeira fortuna por seus terrenos.
Ana Letícia fala que conseguiu um trabalho e que tudo que ganha gasta com ela, que precisa estar sempre bem arrumada para atender os clientes. Isidro fica desconfiado e quer saber no que a gêmea trabalha, mas ela só diz que não é nada indevido.
Isidro fala em conversar com Soledade sobre os dois, diz que quer formalizar a situação deles, que não pretende mais perdê-la de vista, se declara para a gêmea, diz que a ama e pede uma oportunidade.
Ana Letícia dá seu numero de celular para Isidro que antes de se despedir pergunta se a gêmea ainda tem a mesma inocência, ele vai desconfiar, pois, estranha muito seu jeito de se vestir sensual.
Evaristo enlouquece e mata o próprio neto