Em Três Vezes Ana Ana Letícia tem um carinho obsessivo por seu tio Mariano, a gêmea até matou Jennifer para que ele não se casasse, porém, vai encontrar outra mulher em seu caminho.
Veridiana tirou o processo contra Mariano, em agradecimento ele vai alugar uma de suas salas comercias para que ela coloque sua butique e isso vai aproximar os dois.
Mariano vai atrás de Veridiana em sua loja, depois vai querer ir com ela ver o novo lugar para onde vai mudar seu negócio, ela fica surpresa ao saber que ele é o dono, se chateia no início, mas Mariano diz que só quis ajudá-la por ela ter desistido do processo contra ele.
Ana Letícia flagra Mariano com Veridiana e fica com ciúmes. Veridiana vai ver Mariano em seu escritório para assinar o contrato de locação do novo espaço para sua butique e a gêmea os encontra em uma situação comprometedora.
Três Vezes Ana: Mariano expulsa Ana Letícia de seu apartamento
Veridiana derruba uns papeis, Mariano abaixa para ajudá-la, os dois ficam bem próximos, quase se beijam, rola um clima e Ana Letícia chega.
A gêmea não vai gostar de ver o tio com Veridiana e vai ter uma conversa com ela, vai dizer que Mariano é um homem muito ocupado, para não incomodá-lo com bobagem e vai querer saber se ela vai ficar sempre indo lá.
Ana Letícia logo de cara não vai gostar de Veridiana, pois, não perdoa por ela ter processado seu tio e quando souber que pode existir algo entre eles aí é que as coisas vão se complicar, já que, a gêmea não quer ver o tio com nenhuma mulher e vai fazer de tudo para tirar todas do caminho dele custe o que custar.