Em Três Vezes Ana Isac e Ana Letícia vão provar cada vez mais que se merecem, pois, os dois gostam de humilhar as pessoas.
Isac vai humilhar seu pai, ele procura Tadeu para avisar que vai estar na estréia do espetáculo da Dançare, pois, que foi convidado pela família do chefe.
Tadeu fica contente pelo filho o ver no palco e diz que vai cumprimentar o chefe dele e agradecê-lo por ter dado um emprego ao filho. Isac fala para o pai não fazer isso e sim pelo contrário fingir que não o conhece porque tem vergonha dele ser um palhaço.
No mesmo dia que humilha seu pai, Isac será humilhado por Ana Letícia, a gêmea não cansa de mostrar que é superior a ele e vai fazer isso mais uma vez.
Santiago combina com os amigos Ramiro e Isac de impedir que as gêmeas vão à estréia do espetáculo da Dançare, pois, Ana Lúcia pode vê-las na platéia e vai estranhar ver duas mulheres idênticas a ela.
Três Vezes Ana: Santiago faz acordo sobre as trigêmeas com Ramiro e Isac
Ramiro vai sequestrar Ana Laura e isac resolveu chamar Ana Letícia para sair, porém, o corretor não imaginava que ela iria querer ir a boate mais cara da cidade.
Ana Letícia humilha Isac, ela, além de escolher a boate mais cara da cidade, ainda vai pedir champanhe. Isac fica nervoso porque não tem como pagar, então a gêmea faz questão de dizer que quem vai pagar por tudo será ela.
Isac fala que a colega de trabalho adora diminuí-lo, ela comenta que apenas gosta de colocar as pessoas em seus lugares e que ela não é mulher para homens como Isac.
O corretor fala que em vez de Ana Letícia sempre julgá-lo deveria conhecê-lo melhor, então ela pergunta sobre a vida dele e Isac mente, fala que o pai dele é um homem de negócios, que viaja muito e que a mãe é uma dona de casa.