Em Três Vezes Ana Ana Letícia vai viver dias terríveis, a gêmea reencontra depois de mais de vinte anos sua irmã perdida, mas não terá a melhor das reações.
Marcelo voltou para casa e vai recuperar sua memória, ele vai se lembrar de Evaristo contando que foi Ana Letícia que mandou matá-lo e vai se vingar da esposa.
Ana Letícia vai usar o vestido que ganhou do tio para ir a um jantar a convite de Marcelo, porém, tudo não passa de uma vingança.
Marcelo vai mentir para Ana Lúcia dizer que é Santiago e levá-la para o mesmo restaurante que marcou com a esposa. Marcelo pede um beijo a gêmea na hora que ver a esposa chegando.
Ana Letícia vai pirar ao ver o marido beijando a irmã, depois que Ana Lúcia vai embora ela vai encarar o marido e pergunta se Ana Lúcia é a amante dele.
Marcelo vai jogar na cara da esposa que sabe que ela é cúmplice de Evaristo que mandou o bandido matá-lo. Ana Letícia vai dizer o quanto odeia e despreza o marido.
Marcelo avisa a esposa que está apenas no início de sua vingança que vai destruí-la. A gêmea também fala em vingança, pois, não vai deixar barato ser traída e logo com a própria irmã.
Ana Letícia surta com a volta de Ana Lúcia, quando chega em casa a gêmea tem um ataque, ela vai até o sóton e começa a destruir as coisas da irmã, diz que Ana Lúcia lhe roubou Marcelo e vai querer lhe roubar tudo.
A vilã pega a boneca da irmã diz que ela não vai lhe roubar o amor de seu tio, a destroça e fala que queria que a irmã estivesse morta. Depois Ana Letícia vai até seu quarto, quebra o espelho com o porta retrato de Marcelo, rasga o vestido que ganhou do tio e vai chorar, rir e cantar ao mesmo tempo.