Em Três Vezes Ana Santiago vai sofrer um grave acidente que vai mudar seu destino e colocá-lo diante de Ana Letícia.
Daniel será assassinado, a morte do mauricinho vai fazer com que Santiago tome a decisão de se entregar à polícia, pois, não vai conseguir viver com essa culpa.
Fagundes vai tentar a todo custo convencer o filho a não se entregar a polícia, sendo que, vai até ameaçar contar toda a verdade a Ana Lúcia sobre o filho ser casado com a irmã dela.
Contudo Santiago não vai mudar de ideia, mas seu táxi acaba sendo atingido por um caminhão e ele vai parar no hospital.
Santiago vai ficar em estado grave e o médico vai dizer a Fagundes que se tem alguém mais que deva estar no hospital ele precisa chamar logo, pois, o filho dele pode não resistir.
Santiago fica entre a vida e a morte no hospital
Fagundes já voltou para a vida do filho querendo que ele deixe a vida de Santiago de lado e volte a ser Marcelo, então vai jogar sujo e chamar Ana Letícia para vir ao hospital ver o marido.
Ana Letícia vai ver Marcelo no hospital. Ele já vai está melhor, se recuperando acorda e chama pelo nome de Ana Lúcia, só que, quem entra no quarto é Ana Letícia.
Santiago vai ficar agitado e mandar a esposa sair do quarto, mas Ana Letícia vai dizer que não pensa em se separar do marido e fala para ele não se esforçar tentando falar.
A gêmea vai jogar na cara do marido que ele matou Daniel e agora é ele que está em uma cama de hospital. Ana Letícia vai tentar se explicar, dizer que se teve um caso com Daniel foi para que o marido lhe desse atenção, afirma que se sentiu só, pois, Marcelo não ligava mais para ela.