Três Vezes Ana: Após briga, trigêmeas colocam as cartas sobre a mesa
Em Três Vezes Ana o clima vai pegar fogo com o reencontro das trigêmeas. Elas vão ficar cara a cara pela primeira vez e terá briga.
Ana Letícia chega à casa do tio e ver as irmãs juntas falando dela. Ana Laura logo questiona a irmã por ter mentido e se passado por Ana Lúcia.
A gêmea má vai querer agredir Ana Laura, mas Ana Lúcia não vai deixar e vai sobrar para ela que vai levar um monte de insultos da irmã que acabou de conhecer.
Ana Letícia vai sair da casa do tio enfurecida e magoada com as irmãs, porém, as coisas não vão ficar assim.
Ana Laura vai conversar com Ana Lúcia e fazê-la entender que devem ser mais compreensivas com Ana Letícia então elas decidem ir vê-la na casa da avó.
Após briga, trigêmeas colocam as cartas sobre a mesa. Ernestina fica muito feliz por ter conseguido viver pra ver as netas reunidas, ela vai deixá-las para que conversem.
Ana Lúcia começa dizendo que Ana Laura a fez ver que foram muito agressivas com Ana Letícia e que ela não merecia. Ana Laura fala que elas foram lá para esclarecer as coisas, sem segredos.
A vilã vai fazer as irmãs entender que foi Evaristo que tentou matar Marcelo para proteger Soledade, que ela não teve nada a ver com o atentado que quase tirou a vida do marido.
Ana Letícia vai contar que perdeu um filho de Marcelo e vai perguntar a Ana Lúcia se a irmã está apaixonada por ele. A gêmea vai assumir que ama o marido da irmã.
Ana Lúcia fala para Ana Letícia que Marcelo também a ama e conta que ele apagou a tatuagem porque já não sente mais nada por ela.
Ana Letícia fala que o Marcelo por quem se apaixonou e com quem se casou morreu naquele acidente, que ele não existe mais e que só se enganou em querer salvar sua relação e ainda dá permissão para Ana Lúcia ser feliz ao lado de Marcelo.
Valentim revela para Ramiro que consegue andar