Em Três Vezes Ana Evaristo vai continuar com suas mentiras e armações para se dar bem e proteger quem gosta, o vilão vai armar uma boa para os Álvares de Castilho.
Ernestina contratou Evaristo para procurar Ana Lúcia depois que Ramiro lhe entregou a pulseira da neta e ela viu que Ana Lúcia poderia estar viva.
Evaristo vai jogar sujo com os Álvares de Castilho, o vilão vai reunir toda a família e inventar que Ana Lúcia está morta, que ela foi encontrada muito ferida no rio depois do acidente e uma mulher cuidou dela, mas a criança veio a falecer.
Após ouvir Evaristo, Ana Laura e Ernestina entram em desespero, pois, acreditavam que a outra trigêmea estava viva, durante a reunião Ramiro, Marcelo e Ana Letícia que sabem que Ana Lúcia está viva vão ficar calados.
No entanto, Ramiro logo procura Ana Laura e conta que a irmã dela está viva e que Evaristo mentiu para todos, pois, não quer que a gêmea volte para a família. O contador promete para a namorada trazer a irmã dela de volta para o casamento deles.
Evaristo ameaça matar Ana Letícia. Marcelo vai se lembrar de tudo que aconteceu no passado e terá uma longa conversa com Evaristo onde o bandido vai ameaçar matar a esposa dele.
Evaristo avisa a Marcelo que Ana Letícia não pode saber de maneira alguma da existência de Ana Lúcia e nem imaginar que a irmã é amante dele, pois, a vida da gêmea perdida estaria em risco.
Marcelo prefere manter em segredo que Ana Letícia já viu e que sabe de tudo. Evaristo diz ao ex-parceiro de trabalho que sempre elimina os riscos e que mataria Ana Letícia com as próprias mãos antes dela tocar na irmã.
Marcelo diz que se Evaristo fizesse mal a esposa ia acabar com ele, mas o bandido só pensa em defender Soledade e a filha dela.
Ana Letícia revela a Marcelo que esperava um filho dele