Três Vezes Ana: Joana prevê morte de Remédios

Três Vezes Ana: Joana prevê morte de Remédios

Em Três Vezes Ana Joana está hospedada na pensão de Remédios, a vidente vai deixar a dona da pensão nervosa com suas previsões.

Joana vai receber uma advertência de Remédios, ela vai deixar claro que não gosta da nova hóspede ficar tirando suas cartas na pensão dela e vai pedir para que não faça mais isso por lá.

Remédios diz que fica nervosa quando Joana tira as cartas e faz suas previsões, que a vidente não é muito otimista, sendo que, durante a conversa Remédios pega uma carta e Joana pede para ver.

Joana prevê morte de Remédios, pois, dentre todas as cartas a dona da pensão pega logo a carta da morte.

Remédios fala que Joana nunca tem nada de bom para dizer que exatamente, por isso, não gosta de suas previsões.

Joana fica assustada e pede para Remédios se cuidar porque pressente que a vida dela está em perigo e avisa que para ter cuidado com um homem que se perdeu em seu caminho, alguém abriu as portas da maldade e que vai ser a perdição dela.

Remédios vai achar que o homem de quem Joana fala e que vai colocar sua vida em perigo é Santiago que está perdido em seu caminho e fica entre a personalidade de Santiago e de Marcelo, porém, ela realmente vai correr perigo por conta do afilhado, mas quem vai colocar sua vida em risco será outra pessoa que também se perdeu em seu caminho, preferiu o lado do mal e está bem perto dela.

A dona da pensão está muito preocupada com Santiago porque sabe que depois da cirurgia tem a possibilidade de seu afilhado sumir de vez, sendo que, as coisas se complicam mais ainda com a volta de Fernando que sempre demonstrou que nunca gostou dela.

Três Vezes Ana: Marcelo e Mariano brigam e Ana Letícia toma partido de um