Em Três Vezes Ana Julieta está de luto após a morte de Daniel, ela só chora, fica em casa e não quer saber de mais nada, porém, vai seguir um conselho.
Veridiana vai visitar Julieta e lhe aconselha a sair um pouco de casa, fazer o que gosta como compras, ela fica receosa, mas acaba atendendo o pedido da amiga.
Julieta vai querer comprar Isac, ela vai procurar o filho diz que não parou de pensar na forma que o tratou da última vez que se viram e se justifica dizendo que naquele dia acordou com ilusões de Daniel se salvar, mas aconteceu uma tragédia.
Isac afirma mais uma vez que não considera Daniel seu irmão. Julieta fala da dor que sentiu com a perda do filho, diz que estava zangada com a vida e que precisava descontar em alguém, mas que se arrepende das coisas cruéis que lhe disse.
Julieta pede perdão a Isac e vai querer comprar o filho. Isac fala que é uma pessoa muito ocupada, que o tempo dele é caro e fala que se a mãe tiver outro cheque no nome dele facilita a conversa, caso contrário ela deve ir embora.
A mulher diz para o filho que dinheiro tem de sobra, pois é o que resta na vida, fala que os dois são bem parecidos porque ambos gostam de dinheiro.
Julieta diz que uma amiga a convenceu a fazer compras e pergunta ao filho quanto vale sua companhia, qual o preço dele e se vai cobrá-la por hora ou por dia. Fala que gostaria que ele fosse na casa dela para jantarem juntos, que podem recomeçar de novo e tentar se conhecerem um pouco melhor.
Isac expulsa a mãe, mas ela deixa um cheque em branco para ele colocar o seu preço e diz que a noite quando for jantar com ela assina o cheque.
Três Vezes Ana: Marcelo dá aviso a Isac