Três Vezes Ana: Marcelo arranca a verdade de Orlando sobre a morte de Daniel
Em Três Vezes Ana Orlando vai pagar um pouco pelo que fez, o acrobata que foi para o lado do crime não vai terminar bem.
Orlando liga para Evaristo e acaba falando em voz alta que foi o responsável por ter mandado Daniel para o hospital, sendo que, Maribel acaba escutando.
Maribel vai apanhar de Orlando, ela só não leva uma grande surra do bandido porque Ramiro chega e a defende, pois, ele estava disposto a fazer de tudo para manter seu crime em segredo e não ir parar na cadeia.
Ramiro vai bater, mobilizar e colocar Orlando no porta malas de seu carro, porém, ele não vai levá-lo para a polícia, mas para seu apartamento onde o bandido vai precisar acertar as contas do que fez.
Ramiro chama Santiago e faz Orlando confessar na frente dele que foi ele quem mandou Daniel para o hospital, porém, Orlando vai mentir e dizer que bateu em Daniel para defender Santiago.
Marcelo arranca a verdade de Orlando sobre a morte de Daniel. O clima vai esquentar quando surge a personalidade de Marcelo que vai tirar a força a verdade de Orlando. Ele vai bater e até enforcar Orlando para que diga o que realmente aconteceu naquela noite.
O investigador quase vai matar Orlando, mas, para não morrer o criminoso vai contar a verdade, confessa que Evaristo é quem está por trás de tudo e que trabalha para ele.
Marcelo vai querer saber mais e pergunta o que Evaristo está planejando contra ele e qual trabalho que Orlando faz para o bandido. Orlando fica com medo de falar, diz que Evaristo vai matá-lo, mas Marcelo não liga e vai querer tirar a verdade a força, dirá a Orlando que se não contar tudo que quer saber Evaristo vai receber a cabeça dele.
Ramiro tenta parar Marcelo antes que mate Orlando, mas acaba apanhando também.
Três Vezes Ana: Mariano conversa pela primeira vez com Ana Lúcia