Três Vezes Ana: Marcelo e Mariano brigam e Ana Letícia toma partido de um
Em Três Vezes Ana o clima vai esquentar entre Mariano e Marcelo, eles vão lavar roupa suja na frente de Ana Letícia e a gêmea vai escolher seu lado.
Ana Letícia confessa que começa a sentir um carinho especial por Santiago, diz que é um homem bem diferente que o marido, ela até vai beijá-lo e dizer que a outra versão do marido a cativou.
A gêmea leva Santiago até a imobiliária e acaba gerando a maior confusão. Quando os dois chegam Mariano dá a notícia que vai reabrir o caso de Jeniffer e Santiago acaba falando de mais.
Santiago diz para Mariano que esteve com Jeniffer no dia do acidente e que ela morreu em seus braços. Mariano fica exaltado parte para cima de Santiago e diz que se ele estiver por trás da morte de Jeniffer jura que ele vai se arrepender pelo resto da vida e bate nele.
Após levar um soco de Mariano a personalidade de Marcelo surge e o tio da esposa vai ouvir. Marcelo diz que Mariano lhe deve o ar que respira, que Jeniffer não é a primeira mulher que se envolve com ele e termina morta e menciona Gina.
Mariano diz que Marcelo só lembra das coisas que o convém e fala que acredita que ele forjou sua suposta morte. Marcelo diz que dele as pessoas sabem o que esperar, mas que Mariano mostra uma fachada de homem honesto e respeitável, mas que na verdade o tio da esposa é uma grande farsa.
Mariano quer que Marcelo se cale e parte para cima dele de novo, só que dessa vez Marcelo o acerta e Mariano cai no chão.
Ana Letícia toma partido de um, a gêmea sai em defesa do tio, o ajuda a se levantar, chama o marido de imbecil e diz para ele nunca mais tocar em seu tio.
Marcelo fala que sempre pensou de quem Ana Letícia tomaria partido quando chegasse o momento e joga na cara dela que Mariano sempre foi mais importante que ele em sua vida.
Ana Letícia confirma que para ela seu tio Mariano está acima dele e de qualquer um.
Santiago conta para Ana Letícia que tem um tumor e pode morrer