Três Vezes Ana: Marcelo encontra cativeiro de Ramiro
Em Três Vezes Ana Ramiro vai ficar nas mãos de bandidos e quase será morto por eles.
Edmundo, o pai de Ramiro não gosta do filho, a pedido de Santiago Ramiro volta a investigar a morte de Gina e seu pai deixará Evaristo agir para impedi-lo de descobrir a verdade.
Ramiro está com Ana Laura quando é sequestrado, ele será levado para um cativeiro a mando de Evaristo e vai ficar na mira dos bandidos.
Marcelo vai sair do hospital escondido e procurar Evaristo para saber o paradeiro de Ramiro, o bandido vai querer a outra chave para abrir um tal cofre em troca de deixar Ramiro viver.
O investigador vai dizer para o antigo parceiro de trabalho que não sabe onde está essa chave, o velho vai insistir e dirá que depende de Marcelo que Ramiro continue a viver. Marcelo vai ser mais esperto, pois, vai machucar Evaristo e obrigar um de seus netos a levá-lo até onde Ramiro está sendo mantido preso.
Três Vezes Ana: Marcelo machuca Evaristo
Marcelo encontra o cativeiro de Ramiro. O contador vai travar uma briga com o bandido e vai estar com uma arma apontada para sua cabeça quando Marcelo chega e salva sua vida.
Marcelo vai lutar com alguns bandidos, atirar em outros até que ele e Ramiro estejam a salvo, porém, sua ferida vai abrir, ele vai sangrar, acaba desmaiando e voltando a ser Santiago.
Contudo Marcelo vai conseguir salvar a vida de Ramiro para a felicidade de Ana Laura que vai ficar muito aflita com o sequestro do namorado.
Marcelo vai ficar entre sua real personalidade e a de Santiago, sendo que, quando vira o taxista ele não quer voltar ao passado e quando se transforma em Marcelo até vai pedir ajuda a Ramiro para Santiago não continuar lutando, pois, acredita que ele deve ir embora.
Três Vezes Ana: Santiago decide ficar com Ana Letícia