Em Três Vezes Ana Maribel resolveu esquecer Orlando e investir em Ramiro, a moça vai ter que disputar o amor do contador com Ana Laura.
Ramiro vai ajudar Maribel primeiro com Orlando e depois quando pensa que a acrobata se machucou, sendo que, essa aproximação vai fazer com que ela fique cada vez mais interessada nele.
Maribel está na pensão ensaiando com os tecidos quando ver Ramiro chegar de longe, ela finge cair e se machucar para chamar atenção dele.
Ramiro corre para ajudar Maribel que vai inventar que escorregou dos tecidos e torceu o tornozelo, ele vai levá-la nos braços para dentro da pensão, pois, segundo Maribel não consegue andar.
Maribel dá em cima de Ramiro, ela vai dizer que Ramiro é forte, que ele tem mãos boas, vai querer que ele fique mais tempo com ela, dizer que tem sorte por ele ter aparecido e que Ramiro é seu herói.
Ramiro foi até a pensão conversar com Élida sobre Valentim e a mulher vai reclamar pela cena que ver, não vai gostar de passar pela sala e encontrar Maribel e ele tão íntimos.
Élida comenta que não gostou de ver Ramiro se divertindo com Maribel que é estranho ele estar noivo de uma jovem que perdeu a perna e ficar acariciando a perna de outra.
Ramiro vai explicar que Élida está interpretando mal as coisas, ela fala que Ramiro precisa se explicar para Ana Laura que acredita que ele é um bom homem.
Élida fala que vai ajudar Valentim a ficar com a mulher que gosta e que não vai permitir que Ramiro roube mais uma vez o amor do filho.
Ramiro e Ana Laura vão ter alguns obstáculos, pois, além de Valentim não desistir de querer ficar ao lado da gêmea e fazer ciúmes para Ramiro, agora Maribel entrou na história e vai atrapalhar o casal.
Ana Laura desmascara Ana Letícia para a avó