Em Três Vezes Ana Maribel vai correr sério risco, ela vai ouvir uma conversa de Orlando e acaba se dando mal.
Evaristo vai piorar de saúde, o vilão tem Alzheimer que vai lhe trazer complicações. Orlando vai precisar da ajuda do bandido, já que, vai se meter em sérios problemas.
Orlando liga para Evaristo que está no hospital perguntando se não corre risco de ser preso, fala em voz alta que Daniel foi parar no hospital e morreu por uma surra que deram nele, diz que é o culpado pela morte de Daniel.
Evaristo ofende Orlando, diz que ele não pode falar nomes em voz alta, manda ele se acalmar, diz que os nervos são os piores inimigos e ameaça Orlando avisando que se ele não quiser terminar igual a Daniel deve se acalmar.
Quando Orlando termina a ligação e se vira Maribel está atrás dele ouvindo a conversa. Ele pergunta o que ela escutou.
Maribel descobre que Orlando é um assassino e se dá mal. Ele vai para cima dela, querendo saber o que ela escutou.
Maribel não esconde, assume que ouviu tudo que ele falou que foi o responsável pela morte do Daniel, por quem o Santiago ia se entregar a polícia.
Orlando manda Maribel se calar. Maribel fala que quando Ana Lúcia descobrir que Orlando é um assassino vai desprezá-lo pelo resto da vida, aí ele a perderá para sempre.
Orlando diz que Maribel não vai dizer nada, ela pede uma boa razão e ele a beija, mas Maribel fala que percebeu que merece alguém melhor do que ele, que percebeu tarde que Orlando não vale nada e acaba apanhando na cara do bandido.
Três Vezes Ana: Maribel dá em cima de Ramiro