Três Vezes Ana: Ramiro conta a Ana Laura que cometeu um crime
Em Três Vezes Ana Ramiro vai mostrar ser uma pessoa diferente do que aparenta ser, pois, vai cometer um crime e não vai esconder o que fez.
Ramiro será sequestrado por Evaristo, o bandido vai mandar seus comparsas pegar o contador e levá-lo para um cativeiro com a permissão de Edmundo, que vai querer parar o filho.
Marcelo pediu para Ramiro investigar a morte de Gina e vai acabar colocando o amigo em perigo.
Evaristo vai usar o sequestro de Ramiro para tentar tirar proveito, sendo que, o sequestro, além de servir para lhe dá o susto e impedir que continue investigando o caso de Gina, também vai usar para tentar conseguir uma chave.
Marcelo vai sair do hospital escondido para ajudar Ramiro, ele vai procurar Evaristo que vai pedir a chave que abre um cofre em troca de deixar Ramiro viver, porém, Marcelo não vai ceder as ameaças do vigarista e vai obrigar um de seus netos levá-lo até o cativeiro de Ramiro.
Marcelo vai salvar a vida de Ramiro, ele vai lutar com alguns bandidos e trocar tiros, mas quando pensa que ele e Ramiro estão a salvo o neto de Evaristo acorda e mira em Marcelo, Ramiro ver pega uma arma e mata o neto do bandido.
Ramiro vai virar um assassino, vai matar o neto de Evaristo e vai inventar para ele que seu neto morreu na troca de tiros, mas, para Ana Laura ele vai falar a verdade.
Ramiro conta a Ana Laura que cometeu um crime, ele vai organizar um jantar romântico para a namorada onde eles vão conversar sobre o medo que sentiram de perder um ao outro durante o sequestro, depois Ramiro resolve abrir o jogo.
O contador vai dizer que ainda não contou para a namorada algo que aconteceu no cativeiro, diz que só com ela pode desabafar e que é importante saber o que a gêmea pensa sobre o ocorrido.
Ramiro fala que matou um homem, que nunca antes em sua vida tinha estado em uma situação daquelas e nem achou que seria capaz de algo assim.
Ana Laura se mostra compreensiva e diz que Ramiro apenas estava protegendo Marcelo, que não tinha outra opção e fala para ele não se julgar, mas Ramiro confessa que não se sentiu mal pelo que fez.
Ana Letícia fala de seu amor proibido para a irm