Três Vezes Ana: Ramiro é roubado pelo próprio pai
Em Três Vezes Ana a situação de Ramiro só se complica, ele foi rejeitado por Ana Laura, teve sua imagem suja perante a família das gêmeas e até seu pai vai lhe virar as costas e trapacear.
Após as intrigas de Ana Letícia vir à tona, Ernestina resolve ir conversar com Edmundo, pai de Ramiro, para contar que o filho dele estava brincando com os sentimentos de suas duas netas e exigir que Ramiro não se aproxime de sua família.
Ramiro vai ser expulso de casa, com medo de perder sua melhor cliente, Edmundo pega pesado com o filho, ele diz que ou Ramiro se afasta da família das gêmeas ou deve sair de sua casa.
Ramiro resolve ir embora, ele parte para o povoado atrás da gêmea desaparecida, pois, vai continuar as buscas para que Ana Laura lhe dê outra oportunidade.
No entanto, quando volta terá várias surpresas, sendo que, além de saber que a mulher que ama já está com outro, vai se surpreender com a atitude de seu pai.
Ramiro é roubado pelo próprio pai. Quando volta de viagem vai atrás de Edmundo, o administrador dá a ideia de Ramiro ficar com Ana Letícia, mas Ramiro diz que gosta é de Ana Laura e pede para o pai devolver o dinheiro dele.
Ramiro trabalhou para o pai durante os anos que esteve na faculdade o dinheiro dele ficou em uma conta conjunta, ele está precisando do dinheiro para poder recomeçar.
Edmundo vai trapacear para tentar controlar o filho, vai dizer que custiou os estudos de Ramiro e que se forem fazer as contas o jovem está devendo-o.
Ramiro vai dizer que nunca esperou isso do pai, diz que precisa devolver o dinheiro dele, mas no fim acaba desistindo e se decepcionando ainda mais com Edmundo que vai aconselhá-lo a se casar por interesse.
Três Vezes Ana: Ramiro vê Ana Laura e Valentim se beijando