Três Vezes Ana: Ramiro vira assassino

Três Vezes Ana: Ramiro vira assassino

Em Três Vezes Ana Ramiro será sequestrado, o contador vai ser levado por bandidos para um cativeiro a mando de Evaristo.

Santiago pede para Ramiro voltar a investigar o caso de Gina após ter uma conversa com Mariano na qual ele fala da possibilidade dos dois serem presos por algo que aconteceu no passado.

Ramiro vai até a casa onde vivia com seu pai para procurar os relatórios sobre o caso de Gina, porém, Edmundo esconde os papeis e ainda vai colocar a vida do filho em risco.

Edmundo permite que Evaristo sequestre Ramiro, ele quase vai ser assassinado pelos bandidos que vão mantê-lo preso no cativeiro e será salvo por Marcelo que não pensa duas vezes em ir ajudar o amigo.

Ana Laura liga para a irmã para contar que Ramiro foi sequestrado e quem está com o telefone de Ana Letícia é Marcelo, ele atende a ligação e fica sabendo o que está acontecendo.

Marcelo deixa o hospital escondido e vai atrás de Evaristo, o bandido propõe preservar a vida de Ramiro em troca dele lhe entregar uma chave que abre um cobre, mas Marcelo vai dizer que não se lembra onde possa está essa chave.

Evaristo ameaça fazer uma ligação e mandar seus homens dá um fim em Ramiro. Marcelo acerta Evaristo com uma arma e obriga um dos netos do bandido a lhe levar até o cativeiro de Ramiro.

Três Vezes Ana: Marcelo machuca Evaristo

Ramiro virá assassino. Marcelo vai brigar e atirar em alguns bandidos para salvar sua vida e de Ramiro, sendo que, quando eles pensam que já estão a salvo, o neto de Evaristo acorda e aponta a arma para atirar em Marcelo, Ramiro ver atira nele e o mata.

Ramiro vai matar o neto de Evaristo a sangue frio e depois vai falar que não sentiu nada ao tirar a vida do bandido.