Três Vezes Ana: Remédios descobre que seu marido não era quem dizia ser
Em Três Vezes Ana Remédios é uma mulher de bons sentimentos, que sofreu muito com a perda do marido e vai descobrir algo que para ela será inacreditável.
Evaristo vai descobrir que Santiago está morando na pensão e vai sequestrá-lo com a intenção de tirar sua vida.
Três Vezes Ana: Santiago é sequestrado por Evaristo e corre risco de vida
Ana Lúcia e Soledade vão saber que Santiago saiu com Evaristo e vão ficar preocupadas, durante esse tempo Remédios vai procurar Soledade para terem uma conversa séria.
A dona da pensão vai dizer para Soledade que ela e o marido foram padrinhos da única filha de Evaristo e que nunca ficaram sabendo dela e vai descobrir que não sabia muita coisa do compadre e também de seu marido.
Remédios descobre que seu marido não era quem dizia ser. Soledade vai dizer para Remédios abrir os olhos, que o marido dela não era um vendedor viajante, pois, se era parceiro de Evaristo era porque os dois faziam a mesma coisa, destruíam vidas alheias.
No entanto Remédios não vai querer acreditar que seu marido, Alfredo, era um homem ruim e vai dizer para Soledade que é fácil desonrar a memória dos mortos quando não estão mais para se defender, que o marido dela era um homem maravilhoso, muito íntegro, respeitável e que não vai permitir que Soledade o calunie.
Soledade pede desculpas, diz que não conheceu Alfredo, mas que conhece Evaristo e sabe do que ele é capaz, que ele nunca trabalhou em vendas nem foi honesto, que é do tipo de pessoa que engana e manipula, que vive entre os criminosos e é muito perigoso.