Em Três Vezes Ana Santiago decide procurar Ana Letícia e se decepciona quando a esposa tenta matá-lo, então decide por ficar com a outra gêmea.
Ana Letícia se assusta ao ver o marido, ela então tenta atropelá-lo, só não acontece nada com Santiago porque ele é mais rápido e se joga para o lado.
A gêmea acredita que o marido fingiu sua morte e voltou para se vingar, por isso, vai atrás de Evaristo para que o bandido termine o serviço que não executou no passado.
Santiago, além de ver a reação da esposa ao reencontrá-lo, vai se lembrar que seu casamento com Ana Letícia estava quase acabando e que ela o traía.
Por tudo isso, Santiago se decide por Ana Lúcia, ele vai deixar a confusão de sentimentos de lado e vai se entregar ao amor que sente pela gêmea boa, sendo que, antes disso ele terá uma longa e difícil conversa com Soledade onde vão fazer um pacto.
Santiago fala de casamento com Ana Lúcia. Ele vai ver a gêmea na pensão e depois de se entender com Soledade, confessa que conversou com a mãe dela e pediu que não os afastasse.
O taxista é sincero com Ana Lúcia, fala que não quer perdê-la e que para ele é importante que Soledade soubesse que ele não quer a filha dela na vida dele como amante, que tomou uma decisão e não quer voltar atrás, que vai pedir o divórcio a esposa e vai lutar por Ana Lúcia e pela liberdade dele.
Santiago ainda fala para Ana Lúcia que nada o fará mais feliz do que ela aceitar se casar com ele. A gêmea fica contente porque ama muito Santiago, mas vai querer ficar a sós com ele para decidirem juntos o seu futuro como casal.