Em Três Vezes Ana Soledade vai passar por dias bem difíceis, ela está contente com o trabalho na butique de Veridiana, mas isso vai deixá-la cada vez mais perto dos Álvares de Castilho.
Ana Letícia, Ernestina e Mariano vão marcar presença no desfile de Veridiana, essa noite será de encontros e reencontros.
Soledade vai dar de cara com Ana Letícia, a mulher vai conhecer a irmã da filha e fica impressionada com a semelhança, logo depois ela vai ficar cara a cara também com Ernestina e acaba falando da filha para a avó dela.
Ana Letícia vai fazer Mariano pagar cem mil em um vestido do leilão que acontecerá depois do desfile.
A gêmea vai querer que Veridiana mande uma costureira a sua casa para fazer ajustes na roupa e a encarregada será Soledade para sua infelicidade.
Soledade vai passar maus bocados na mansão dos Álvares de Castilho. Ana Letícia vai maltratá-la, vai dizer que ela está lá para servi-la, que não é uma boa costureira, que suas mãos são muito frias e quando Soledade a espeta com um alfinete vai empurrá-la e chamá-la de estúpida.
Soledade fica cara a cara com Marcelo
Soledade escuta conversa de Ana Letícia e Ernestina e fica preocupada. Ernestina vai ver a neta no quarto quando ela está com a costureira, a avó das trigêmeas cumprimenta Soledade, ela e Ana Letícia vão falar sobre as investigações e Soledade ficará atenta.
Ernestina diz para neta que já falou com o detetive, que ele marcou uma reunião e que tem uma informação de Ana Lúcia. A gêmea fala que deseja que a irmã perdida volte e que tomara que agora eles a encontrem.
Soledade vai ficar muito preocupada com o que ouve da família da filha, porém, mais uma vez terá Evaristo como aliado para manter seu segredo guardado.