Em Três Vezes Ana Soledade vai ficar muito perto da família de Ana Lúcia, pois, ela vai ajudar na organização do desfile de moda de Veridiana, uma noite cheia de emoções.
Mariano, Ernestina e Ana Letícia vão ao desfile de moda de Veridiana no qual terá muitos encontros e reencontros.
Soledade primeiro vai conhecer Ana Letícia que vai até o camarim atrás de Veridiana e cruza com a costureira. Soldedade fica paralisada ao ver a mulher idêntica à filha. A gêmea chega a ser rude com ela.
Soledade fica cara a cara com Ana Letícia e quase morre
Contudo as emoções da noite não param por aí, pois, Soledade fica cara a cara com Ernestina e falam de Ana Lúcia, ela já havia visto a avó da filha no espetáculo da Dançare, porém, dessa vez vão até trocar algumas palavras.
Veridiana tenta convencer Soledade a subir no palco com ela quando Ernestina entra no camarim e a deixar bem nervosa.
Ernestina se apresenta para Soledade e pergunta se é ela que tem um segredo muito bem guardado, deixando Soledade sem chão, mas Ernestina explica que é o segredo por trás dos lindos modelos que Veridiana apresentou no desfile.
Soledade e Ernestina conversam sobre Ana Lúcia. Veridiana comenta que a costureira deveria ligar para a filha avisando que vai chegar tarde. Ernestina fica curiosa e pergunta se Soledade tem uma filha, ela confirma e diz que a filha é tudo para ela.
Ernestina percebe que Soledade ficou bem nervosa, a mulher vai tremer e chega a desmaiar depois de uma noite de tanta emoção, mas será acudida por Remédios. Soledade vai perceber que está a um ponto de perder Ana Lúcia que em breve vai voltar para a sua verdadeira família.
Evaristo vai querer saber de Ramiro quem matou seu neto