Três Vezes Ana: Valentim obriga Ana Laura a escrever bilhete de suicídio
Em Três Vezes Ana a gêmea má se aliou a Valentim e Fernando e vai fazer com que Ana Laura vá até o cativeiro onde está Ramiro e também seja feita de refém.
Ana Laura vai ter uma conversa com Ana Letícia onde a gêmea vai revelar que sabe onde está Ramiro e lhe dá a localização que é uma cabana no meio do nada.
A gêmea chega e encontra o noivo amarrado e sedado na cama. Ramiro fica muito contente ao rever a gêmea, vai pedir para ela desamarrá-lo e tirar o tubo no qual são feitas as aplicações de sedativo para que ele não consiga andar.
Ramiro vai querer fugir da cabana, mas não vai dar tempo porque Valentim está de olho e ver quando a gêmea chega e vai fazê-la de refém também.
Ana Laura avisa a Valentim que ele não pode fazer nada com ela e Ramiro por que Ana Letícia sabe onde estão, mas é informada que a irmã lhe disse onde Ramiro estava a seu pedido, que Ana Letícia a mandou direto para a jaula do leão.
Valentim vai torturar Ana Laura, vai fazê-la ficar em uma cadeira de rodas e obrigá-la a tirar a prótese aos gritos e tiros.
O vilão vai dizer que seu desejo é que Mariano e Marcelo saibam que nas últimas horas de vida de Ana Laura ele fez com ela o mesmo que os dois fizeram a Gina.
Valentim obriga Ana Laura a escrever bilhete de suicídio. Ele vai contar ao casal como Marcelo fez Gina escrever o bilhete de suicídio e fala que foi ideia de Mariano, por isso, quer que a gêmea também escreva um bilhete de suicídio para mandar para o tio da gêmea.
Na mira da arma de Valentim, Ana Laura começa a escrever o bilhete, mas logo se recusa a continuar, diz que não vai permitir que o vilão destrua sua família, que não se importa que Valentim atire nela e joga o caderno, mas Ana Laura logo muda de ideia quando o músico ameaça matar Ramiro.
Quem ainda vai morrer na novela