Na novela Triunfo do Amor Vitória tinha muito orgulho da sua casa de modas. Entretanto, após vender as ações de Osvaldo e descobrir a traição do marido, a empresa quase foi à falência. A única alternativa era ter um sócio e para surpresa de Vitória a sócia será Bernarda e ela comprará 51% das ações, se tornando assim a dona da companhia.
Osvaldo Sandoval teve a ideia juntamente com Guilherme de comprar um teatro. O ator decidiu vender as suas ações da empresa de Vitória. Depois disso, Osvaldo ainda traiu Vitória que desistiu de ir à empresa e assim a companhia começou a cair.
Em Triunfo do Amor Bernarda se torna dona da empresa de Vitória
Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória, Max, Antonieta, Oscar, Pepino e os demais sócios estarão na sala de reunião esperando o novo sócio. Para a surpresa de todos Bernarda aparece. Agora que ela tem 51% das ações, ela se tornou sócia majoritária e por consequência a dona da empresa.
Bernarda vai andar por toda a empresa e dirá que não gosta dos modelos de Pepino e ainda vai ficar com a sala de Vitória, porém, antes disso, logo ao chegar a vilã toma o lugar de Vitória na mesa de reuniões. Ela afirma que agora ela é a dona, pois, é a sócia majoritária, então sua cadeira deve ser a da cabeceira da mesa.
Na trama Triunfo do Amor, depois de ver a empresa Bernarda tira Vitória da sua sala e a manda levar seus pertences. Vitória está muito triste por tudo que está acontecendo, por isso, não encontra forças para discutir com a sua principal inimiga. Bernarda dirá para Vitória que irá contratar uma pessoa que dará as ordens à ela.
Portanto, Bernarda se tornará dona da empresa de Vitória, tudo isso para destruí-la, mas ela não vai conseguir. Entretanto, Vitória merece um pouco de humilhação para ela aprender a tratar melhor as pessoas.