Triunfo do Amor: Fernanda decide trabalhar ao lado de Vitória
Na novela Triunfo do Amor Fernanda era uma moça mimada, mal educada e rebelde, mas depois do acidente que a deixou paralítica, ela está tentando melhorar e amadurecer. Em breve Vitória dirá para Fernanda que a sua empresa agora pertence a Bernarda, pois, ela comprou 51% da empresa e que ela venderá os 49% que tem para abrir uma nova companhia.
Fernanda se irrita porque esconderam dela o que estava acontecendo, mas Vitória fala que tudo aconteceu na mesma época do seu acidente, então ela não queria preocupá-la mais. A jovem diz para a mãe que irá trabalhar com ela na nova empresa.
Em Triunfo do Amor Fernanda decide trabalhar ao lado da sua mãe
Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória tomará coragem e dirá para Fê que Bernarda se tornou sócia majoritária da sua empresa e que até mudou o nome para Casa Bernarda. Vitória fala para a filha que ela e Max decidiram vender os 49% que eles têm na companhia para abrir uma nova empresa e Fernanda se compromete a ir trabalhar com a sua família.
Fernanda surpreende sua mãe afirmando que quer fazer parte da nova empresa e fala que vai trabalhar no que sua mãe Vitória decidir. Vitória chora e pergunta se a filha está falando sério e ela responde que sim.
Na trama Triunfo do Amor Vitória fica muito feliz ao ouvir que sua filha quer trabalhar ao seu lado e a abraça. A empresária agradece muito a sua filha por querer estar do lado dela nesse momento, no qual ela e Max vão começar uma empresa do zero.
Quem assiste a novela sabe que Fernanda e Frederico não sofreram um acidente e sim Bernarda mandou Escorpião sabotar o carro de Fê, com isso, Frederico perdeu sua vida e Fernanda ficou em uma cadeira de rodas.
Portanto, em Triunfo do Amor, Fernanda percebeu que mesmo estando em uma cadeira de rodas ela pode ser muito útil, por isso, decidiu deixar de sentir pena de si mesma e ajudar a sua família.