Triunfo do Amor: Maria Desamparada sente que Vitória é a sua mãe

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Vitória perdeu a sua filha há muitos anos e continua procurando-a. Mal sabe ela que essa menina é Maria Desamparada. Ao descobrir que Maria está passando pelo mesmo que ela, Vitória esquece o ódio e vai consolar a moça.

Vitória sai do hospital e vai com Osvaldo até a casa de Maria Desamparada. A moça começa a chorar por causa do desaparecimento do seu filho João Paulinho e a empresária a abraça.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada sente que Vitória é a sua mãe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, após ser consolada pela empresária e ser defendida por Vitória de Bernarda, Maria Desamparada diz ao seu pai que sentiu que Vitória era a sua mãe.

Maria dirá para seu pai o Padre João Paulo que foi a primeira vez que ela sentiu Vitória tão perto dela. Ela afirma que muitas vezes Vitória a chamou de filha, mas desta vez a voz dela era tão profunda, tão diferente, foi como se ela escutasse a voz da sua mãe.

Padre João Paulo pergunta por que a filha diz isso, ela responde que porque a voz de Vitória mexeu com ela profundamente. Alonso diz que nesse tipo de situação, Maria deve estar sentindo muito a falta da sua mãe.

Na trama Triunfo do Amor, Maria diz que sim, que sente muito a falta da sua mãe ainda mais agora que seu filho desapareceu. O Padre pergunta para Maria que se com ela tivesse acontecido o mesmo que aconteceu com Paulinho.

Maria Desamparada pergunta do que o Padre está falando que sua mãe a perdeu ou alguém a tirou do seu lado e o sacerdote diz que sim. Depois de falar de Vitória, Maria conta ao pai que Bernarda a odeia, pois foi até sua casa rir dela e dizer que ela merecia ter perdido o filho por ser uma pecadora.

Portanto em Triunfo do Amor Maria Desamparada vai sentir que Vitória é a sua mãe, mas não é agora que ela descobrirá a verdade.