Novelas

Triunfo do Amor: Maria Desamparada volta a trabalhar para Vitória

Triunfo do Amor

Na trama Triunfo do Amor Maria Desamparada sempre sonhou em ser modelo e ela conseguiu na empresa de Vitória. Entretanto, depois de muitos problemas, Vitória demitiu a moça e fez questão de destruir a sua carreira.

Em breve, Bernarda e Vitória vão até à casa de Maria Desamparada fazer-lhe propostas de trabalho, mas a mocinha despreza as duas. Porém, o Padre João Paulo vai convencer Maria a voltar a trabalhar para Vitória.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada volta a trabalhar para Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada volta a trabalhar para Vitória por incentivo do seu pai o Padre João Paulo. Entretanto, Vitória continua se comportando de forma soberba com a mocinha.

Vitória diz que Maria pensou melhor e decidiu aceitar a proposta dela para voltar a trabalhar para ela, ou ela não queria aceitar para se vingar. Maria afirma que sempre achou que vingança é um sentimento muito baixo e é um sentimento que não leva a nada. Maria diz que não vai desprezar a oferta da primeira pessoa que lhe ajudou, apesar de ter sido a mesma pessoa que depois a destruiu.

Maria Desamparada fala que está aceitando voltar a trabalhar para Vitória por causa da sua coragem e pelo desejo da empresária em recuperar o seu lugar no mundo da moda. A mocinha ainda diz que Max não tem nada a ver com a sua decisão, mas ela foi incentivada por uma pessoa muito especial que insiste em dizer que ela tem que aprender a perdoar. Vitória afirma que é o Padre João Paulo.

Na trama Triunfo do Amor, Maria ainda fala que também pensa em seu filho, porque ela quer o melhor futuro para ele e ela não quer depender de ninguém para conseguir e ela vai demonstrar que seu amor pelo Max era e é desinteressado.

Portanto, Maria Desamparada voltará a trabalhar para Vitória, pois, ela sempre quis ser modelo e o Padre João Paulo quer aproximar a todo custo mãe e filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *