Novelas

Triunfo do Amor: Vitória defende Maria Desamparada de Bernarda

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Maria Desamparada está passando pelo pior momento de sua vida, pois, seu filho, o João Paulinho foi roubado e ela não sabe onde ele está.

Vitória tem alta do hospital e vai visitar Maria Desamparada juntamente com Osvaldo Sandoval. A mulher tratará Maria como uma filha, que na realidade, ela é. Quando Vitória e Osvaldo estão consolando a mocinha, Bernarda aparece para maltratá-la.

Em Triunfo do Amor Vitória defende Maria Desamparada de Bernarda

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Maria vai se perguntar porque não permitem que ela tenha um momento de felicidade  e porque a castigam. Bernarda aparece e diz que é porque ela merece e Deus sabe o que faz.

Bernarda joga na cara de Maria Desamparada que somente ela tem culpa do que está acontecendo. Vitória fala que Bernarda como sempre está condenando os outros. Osvaldo pergunta o que ela está fazendo na casa de Maria e Bernarda responde que seu filho pediu que ela fosse consolar Maria, mas ela já encontrou uma pecadora para isso.

Vitória grita dizendo que não vai permitir que Bernarda a ofenda de novo. Osvaldo afirma que Bernarda tem um ódio doente por todos que a rodeiam.

Na trama Triunfo do Amor Bernarda diz que Deus castigou Vitória e Maria Desamparada porque elas são pecadoras. Maria se exalta com a avó que diz que jamais ela encontrará seu filho.

Vitória abraça Maria e a chama de filha e diz para ela não ligar para o que Bernarda está dizendo para que ela não permita que essa mulher a machuque. Bernarda diz que Maria não é filha de Vitória e que não é nada dela.

Osvaldo Sandoval se irrita quando Bernarda diz que a única filha de Vitória é aquela menina inválida se referindo à Fernanda. O ator manda a mulher calar a boca, a põe em seu lugar e a expulsa da casa de Maria.

Portanto, em Triunfo do Amor Vitória vai tratar Maria Desamparada como filha e ainda vai defendê-la de Bernarda, para isso ela contará com a ajuda de Osvaldo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *