A novela Triunfo do Amor tem muitos conflitos e em breve Vitória será acusada de assassinato e irá para a prisão. A mulher ficará surpresa, porque Osvaldo Sandoval não sairá de perto dela.
Helena se aliou a Bernarda e vai prejudicar Vitória. A mulher irá denunciar a sogra por telefone anonimamente. Helena vai dizer que Vitória foi a mulher que matou Linda por que ela era amante de Osvaldo Sandoval.
Em Triunfo do Amor Vitória será presa e Osvaldo ficará ao seu lado
Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, alguns policiais vão até a casa da família Sandoval procurar provas de que Vitória matou Linda. Os homens encontrarão no quarto da empresária a peruca e os óculos escuros que Helena usou no crime e plantou na casa de Vitória para incriminá-la.
Os policiais levam Vitória para a delegacia e Osvaldo não desgruda dela, em seguida, chega Oscar e Maximiliano. O delegado quase deixa Vitória ir para casa, mas Guilherme aparece e fala que Vitória esteve em sua casa o ameaçando, com isso, o delegado decide deixar a mulher passar a noite na prisão.
Vitória vai passar por um sufoco, pois, ela ficará em uma cela com mais três mulheres que vão começar uma briga, mas logo depois os policiais chegam e tiram as mulheres da cela e deixam apenas a empresária.
Na trama Triunfo do Amor no dia seguinte, a testemunha que viu Helena empurrar linda na pista vai até a delegacia e na hora do reconhecimento, ela quase incrimina Vitória, mas ela olha bem e diz que nenhuma daquelas mulheres é a assassina.
O delegado afirma que Vitória está livre e ela então abraça Osvaldo que por nenhum segundo duvidou da sua inocência e nem se afastou dela.
Portanto, Vitória irá para a prisão acusada de assassinato, mas logo ela será libertada, pois, ela é inocente. Esse foi um plano de Helena para se vingar da sogra.