Novelas

Último capítulo de Amanhã é Para Sempre: Bárbara põe fogo nela

ultimo capitulo de amanha e para sempre barbara coloca fogo nela

Quem já assistiu a novela Amanhã é Para Sempre sabe que Bárbara Greco terá um fim terrível na história, pois ela fez maldades a novela inteira e precisa pagar pelo menos um pouco por tudo que fez.

Bárbara Greco atirou e matou Artêmio Bravo e em vez de ela fugir ela ficou esperando a polícia e confessou o crime, com isso ela foi para a prisão.

No último capítulo de Amanhã é Para Sempre Bárbara põe fogo nela mesma

No último capítulo de Amanhã é Para Sempre Bárbara será condenada a 235 anos de prisão, mas ela deverá cumprir 30 anos de acordo com a lei do país.

Cuidado com o Anjo: Cecília descobre que Malu foi embora

A vilã não se importa por ter sido condenada a muitos anos de prisão, pois para ela só o que importa é Aurora que não vai querer saber dela.

Bárbara Greco fica muito nervosa e é levada para a enfermaria da delegacia para tomar um tranquilizante. Ela finge que está dormindo e as policiais a deixam com a enfermeira.

Carinha de Anjo: Haydee se emociona ao voltar ao apartamento de Gustavo

A vilã se levanta e bate na cabeça da enfermeira, em seguida ela joga álcool sobre ela e se lembra da época em que queimou a casa com os pais dentro. Ela afirma que Aurora terá que ficar com ela nem que seja por pena.

Na reta final de Amanhã é Para Sempre Bárbara coloca fogo nela mesma usando um isqueiro e ficará completamente desfigurada, mesmo assim Aurora não vai querer vê-la, mas mandará fotos do seu filho para ela.

Cuidado com o Anjo: Branca e Leopardo aparecem

Greco colocará fogo em si mesma não para morrer, mas sim para despertar a pena da filha, mas Aurora não vai querer saber dela, ou seja, a vilã acabará com a sua beleza e saúde por nada.

O último capítulo dessa novela promete muita emoção, por isso a dica é ficar atenta do início ao fim.

Portanto, nesta terça-feira, 19 de julho, irá ao ar o último capítulo de Amanhã é Para Sempre e finalmente Rebeca Sanchez não fará mais maldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *