Um Caminho para o Destino: Fernanda vai encontrar Luciana e Camila

um caminho para o destino

As coisas vão começar a se resolver em Um Caminho para o Destino, pois, Fernanda vai conseguir encontrar Camila que está vivendo na rua e Luciana que até estão estava sendo aprisionada por Diego.

Na novela Um Caminho para o Destino Carlos vai querer casar logo com Fernanda, mas ela não vai querer porque suas duas amigas estão desaparecidas, tanto Camila quanto Luciana não dão sinal de vida.

Um Caminho para o Destino: Fernanda vai encontrar Luciana e Camila

Tudo acontece quando Fernanda organiza uma festinha para comemorar admissão na escola de música, quando todos estão na festa ficam sabendo que o delegado Medina tem uma pista sobre o paradeiro de Diego, a pista que foi dada por Mariana, então decidem ir atrás dela.

Fernanda vê Diego escondido, decide segui-lo e ver quando ele chega a casa onde Luciana está sequestrada, o professor nota que Fernanda o seguiu e foge, a violinista consegue salvar a amiga, e não será a única.

Fernanda também vai encontrar Camila que acabou indo embora e se distanciando de sua família. Camila passou a viver na rua em situação precária pedindo esmola para comer. Mariana, para recuperar o amor de Hernani, fica decidida a encontrar a enteada e é o que acaba acontecendo, porém, Camila fica assustada e foge, mas tarde Fernanda também a encontra e a convence voltar para a casa, a partir daí sua vida vai começar a mudar.

Fernanda vai encontrar Luciana no capítulo de Um Caminho para o Destino que vai ao ar na quarta-feira, 31 de janeiro, já Camila será encontrada somente na primeira semana completa de fevereiro, para não perder basta ficar atenta as últimas emoções da novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *