Um Caminho para o Destino: Luiz Monteiro vai se livrar da cadeia com a ajuda de Isabela

Um Caminho para o Destino

A novela Um Caminho para o Destino está em uma fase muito emocionante. Após Fernanda descobrir que Luiz é seu pai, ele vai conseguir se livrar da cadeia e continuar atrapalhando a vida de todos.

Luiz Monteiro será acusado de tentar matar Marisa, porém, o vilão vai conseguir sair dessa graças à ajuda de Isabela que desde o início da novela ajuda Luiz em suas maldades, a ex-modelo não vai atender ao pedido de Carlos.

No capítulo de Um Caminho para o Destino que vai ao ar na quinta-feira, 18 de janeiro, vai acontecer o julgamento do Luiz Monteiro, o vilão comunica ao juiz que vai advogar em causa própria. Carlos é o primeiro a depor e diz que o padrasto quis matar sua mãe e arruinou o banco. Para a surpresa de todos Leopoldo chega em uma cadeira de rodas para prestar seu depoimento, no qual afirma que Luiz se casou por interesse, que quis matar a esposa para ficar com o controle do banco e que abandonou Amélia e sua filha.

Carlos é chantageado por Isabela

Sabendo que o depoimento de Isabela será decisivo para livrar Luiz das acusação, Carlos procura a ex pede para que não deponha a favor de Luiz, porém, ela acaba fazendo chantagem, pois, propõe que se reatarem o namoro em troca vai depor contra Luiz e mandá-lo para a cadeia.

Carlos não aceita as chantagens de Isabela agora que está super bem com Fernanda, então a vilã depõe a favor de Luiz e ele é declarado inocente para a infelicidade de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.