Na novela Um Refúgio para o Amor Aldo é sobrinho de Máximino e apesar de ter se tornado cúmplice do tio para livrá-lo da polícia, ele e o tio irão bater de frente.
Vicky vai se vingar de Máximino inventando que está namorando com Aldo e quando o jovem chega em casa o empresário quase o mata. No dia seguinte Aldo vai enfrentar o tio, mas levará a pior.
Em Um Refúgio para o Amor Aldo enfrenta Máximino
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Máximino quase vai matar Aldo, mas no dia seguinte o jovem vai tirar satisfação com o tio.
Aldo entra na sala do tio e diz que é muito importante que eles conversem e mesmo que o tio fique zangado, ele vai falar. Aldo dirá a Máximino que não gostou de ser chamado de traidor, porque ele não é.
Máximino se levanta e pergunta se ele não é mesmo um traidor, o jovem diz que não, que está sendo muito direito com ele. Aldo joga na cara de Máximino que ele lhe pediu que ajudasse Lastra a desaparecer com todas as evidências da boate e ele fez.
Na trama Um Refúgio para o Amor Aldo diz que a sua mãe perguntou sobre o que eles estavam discutindo e ele mentiu. Máximino pede para o sobrinho se calar.
Máximino pergunta ao sobrinho se ele quer que ele seja agradecido e fala que foi Aldo que lhe pediu trabalho. Máximino grita com Aldo dizendo que ele avisou que Vicky era proibida para ele. Aldo diz na cara do tio que a manicure não quer mais nada com ele. Máximino pega um objeto cortante e começa a ameaçar o sobrinho.
Aldo diz a Máximino que ele e Vicky são amigos e ela contou o que ele fez. O jovem ainda afirma que a manicure está muito decepcionada com o amante.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Aldo enfrentará Máximino e levará a pior, pois o empresário ameaçará o sobrinho com um objeto cortante.
Rodrigo implora a Luciana uma nova oportunidade