Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Aldo continua trabalhando para Máximino, mas ele o enganará e Máximino não vai perceber.
Aldo sempre admirou Máximino, por isso até fez coisas erradas para ajudar o tio e em breve ele fará uma coisa errada, mas não para favorecer Máximino e sim a ele mesmo.
Em Um Refúgio para o Amor Aldo enganará Máximino
Na reta final de Um Refúgio para o Amor Máximino receberá os dados das boates que ele abriu em outro lugar e que estão sendo cuidadas por Lastra e Iván.
Aldo quer ficar responsável por essas boates, mas Máximino decidiu que seria Lastra e Iván e não admite que contrariem as suas ordens, por isso o rapaz decidirá enganar o tio.
Um Refúgio para o Amor: Brígida decide se vingar de Clara
Aldo vai falsificar os dados mandados por Iván e Lastra e dirá a Máximino que os dois estão o enganando. Depois disso Máximino vai demitir os dois e deixará as boates nas mãos do sobrinho. Máximino vai até dar uma recompensa para Aldo.
Na realidade, não se sabe se Máximino acreditou mesmo em Aldo, mas ele lhe dará dinheiro e dará um jeito em Lastra e Iván.
Na trama Um Refúgio para o Amor Aldo sempre foi muito ambicioso e sonhava em ser milionário como seu tio Máximino, inclusive ele até conseguiu abrir a sua própria boate, porém se ele continuar enganando as pessoas e fazendo coisa errada ele acabará muito mal.
Aldo é um rapaz muito bom, mas por dinheiro e por poder ele faz coisas que são duvidosas. Ele quer seguir o exemplo do seu tio até na forma de ser, pois Máximino, por um lado é bom e por outro é um verdadeiro bandido, inclusive foi ele que armou para Cláudio Linhares ficar vinte anos na prisão.
Portanto no final de Um Refúgio para o Amor Aldo enganará Máximino e com isso ele ganhará dinheiro do tio e começará a cuidar das boates que Máximino abriu em outra cidade.
Um Refúgio para o Amor: Luciana, Rodrigo e Patrício se unem contra Roselena