Na novela Um Refúgio para o Amor, Aldo é filho de Constanza, irmã de Roselena. O jovem se envolveu em coisas muito perigosas, pois invadiu o sistema da boate e descobriu que seu tio Máximino é o dono do estabelecimento, depois tentou chantageá-lo e ainda está saindo com Vicky, mesmo sabendo que a manicure é amante do seu tio.
Máximino chamou Aldo até os Estados Unidos e lá ele assustou o sobrinho, por que o proibiu de se aproximar de Vicky e ainda ameaçou a sua vida. Entretanto Aldo não tem medo de Máximino e vai se vingar dele.
Em Um Refúgio para o Amor Aldo se vingará de Máximino
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Aldo vai conversar com Vicky e diz que tem que se afastar dela, por que seu tio o ameaçou e ficará sabendo que o pai da moça Jerônimo foi demitido por que eles estavam saindo.
Aldo vai procurar Rodrigo para falar da demissão de Jerônimo. O rapaz pergunta ao primo se ele já sabe que demitiram Jerônimo e Rodrigo fica surpreso, pois ele não sabia.
O filho de Constanza dirá para Rodrigo que Oscar demitiu Jerônimo por ordens do seu tio Máximino. Rodrigo diz que não faz sentido.
Na trama Um Refúgio para o Amor Aldo diz que Jerônimo foi demitido, por que de acordo com seu tio Máximino o empregado desrespeitou o regulamento da empresa.
Aldo conta a Rodrigo que estava saindo com Vicky e seu tio não gostou muito e com isso descontou em Jerônimo e o mandou embora. Rodrigo diz que quem era para ter sido demitido era Aldo e não Jerônimo.
O jovem vai se vingar do seu tio, pois dirá a Rodrigo que acaba de terminar com Vicky, por que ela anda com outro homem, um senhor com muito dinheiro, muito poder e muito mais velho que ela.
Portanto, em Um Refúgio para o Amor Aldo vai se vingar de Máximino, pois ele contará para Rodrigo que Vicky tem um romance com um homem bem mais velho do que ela.
Zuria Vega se envolve em escândalo de infidelidade