Quem acompanha a novela Um Refúgio para o Amor desde o início sabe que Brígida sempre esteve do lado de Clara e contra Luciana, mas agora no final da história, a empregada decidirá se vingar da vilã.
Desde que Brígida foi trabalhar para Rodrigo e Clara ela percebeu que Clara é muito ruim, principalmente com a sua filha Alexia. Além disso, Clara a humilhou e continua a tratando muito mal.
Em Um Refúgio para o Amor Brígida quer se vingar de Clara
Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Brígida continuará informando a Clara o que acontece no apartamento de Rodrigo, mas sempre que Brígida fala com Clara ela a ofende e grita.
Clara liga para Brígida e pergunta que novidades ela tem, Brígida diz que Rodrigo está no quarto com Alexia e fala que no apartamento esteve Patrício e Luciana.
A vilã grita com Brígida perguntando porque ela não disse nada e que era para ela ter ligado imediatamente para ela, porque se ela não telefona não fica sabendo das coisas que estão acontecendo.
Brígida fala para Clara que já não trabalha para ela e que ela não lhe pagou a última informação que ela passou.
Na trama Um Refúgio para o Amor Clara diz a Brígida que ela pode secar esperando, por que ela não vai lhe pagar mais nenhum centavo e chama Brígida de bruxa estúpida.
Clara não tem paciência com Brígida e sempre que pode a maltrata e agora Brígida percebeu que não poderá mais tirar dinheiro de Clara, então ela decidirá se vingar da vilã entregando para Rodrigo e Luciana a pulseira do filho deles que estava na bolsa de Clara.
Embora Brígida tenha ajudado nas maldades contra Luciana, ela não vai acabar mal, pois com a convivência com Alexia ela aprendeu a ser uma pessoa melhor e menos amarga, por isso ela não terá castigo.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Brígida decide se vingar de Clara mostrando para Rodrigo e Luciana a pulseira do filho deles.
Um Refúgio para o Amor: Roselena enlouquece de vez