Um Refúgio para o Amor: Clara entra em depressão
Na novela Um Refúgio para o Amor Clara sonhava em casar com Rodrigo não só por amá-lo, mas também por sua fortuna, pois sua mãe Julie ficou a pressionando para se tornar uma Torreslanda e pagar as dívidas que ela tem.
Clara conseguiu provas para desmoralizar Luciana na frente de Rodrigo, mas o galã a deixará plantada novamente o que fará com que a mulher entre em depressão.
Em Um Refúgio para o Amor Clara fica com depressão
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Clara vai procurar Rodrigo para contar o que descobriu de Luciana e marca de encontrá-lo em seu apartamento.
Patrício fica doente e Rodrigo decide passar a noite cuidando do irmão e com isso Clara vai até a mansão conversar com ele, porém, aconselhado por Matilde, Rodrigo deixa a ex-noiva plantada e vai atrás da mocinha.
Clara percebe que Rodrigo gosta mesmo de Luciana o que lhe causará uma forte depressão. A jovem não vai conseguir trabalhar e ficará na cama o tempo todo chorando. Ela chegará a dizer para sua mãe que não quer mais saber de Rodrigo, ou seja, ela desiste dele.
Julie tenta animar a filha, pede para ela beber um pouco de champanhe, as amigas de Clara também vão visitá-la, mas ela continua chorando e muito triste.
Na trama Um Refúgio para o Amor tudo aconteceu muito rápido, porque em um dia Rodrigo estava apaixonado por Clara e ficaram noivos na frente das famílias e dos amigos e logo depois o galã desistiu de casar com ela por amor a Luciana.
Clara estava disposta a dar uma nova oportunidade a Rodrigo, mas agora ela está deprimida e afirmou que não quer mais saber dele. Enquanto isso Rodrigo está feliz com Luciana.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Clara entrará em depressão e não vai conseguir nem trabalhar e nem sair da cama, pois ela não entende como Rodrigo deixou de amá-la de um dia para o outro.
Um Refúgio para o Amor: 13 Curiosidades de Jessica Coch