Um Refúgio para o Amor: Clara trai Rodrigo e decide se divorciar
Na reta final de Um Refúgio para o Amor Clara está decidida a ter uma vida de solteira, por isso ela começou a sair todas as noites e voltar pela manhã bêbada.
A vilã vai conhecer um homem nas noites e terá um romance com ele e com isso decidirá se divorciar de Rodrigo.
Em Um Refúgio para o Amor Clara começa a trair Rodrigo
Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Clara começará a sair com um homem que a acha linda e eles acabam ficando juntos. O homem quer ter uma relação séria com ela e pede para ela ficar com ele e deixar Rodrigo para trás, pois ele não quer saber dela.
Um Refúgio para o Amor: Clara pede o divórcio a Rodrigo
Clara está cansada do desprezo de Rodrigo, por isso ela vai decidir pedir o divórcio para ficar com esse homem, pois depois de muitos anos ela começa a sentir novamente o que é estar com alguém que se interessa por ela.
A vilã ficou cinco anos com Rodrigo e nesse tempo ela não ficou com mais ninguém, mas Clara está cansada do desprezo de Rodrigo e de Roselena sempre querer mandar em sua vida, por isso ela fará as coisas do jeito que acha melhor.
Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo já sabe que Clara está buscando na rua o que não tem em casa e como ela é jovem e bonita, logo ela conseguirá um amante.
Na realidade, Clara não vai trair Rodrigo por muito tempo, pois é só ela iniciar uma relação com outro homem que ela pedirá o divórcio a Rodrigo, mas em troca de muito dinheiro.
Rodrigo, finalmente vai se livrar de Clara, por que ele não a suporta e quer voltar com Luciana, mas não será tão fácil voltar com a mocinha, pois ela só pensa em procurar o seu filho.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Clara vai trair Rodrigo e decidirá se divorciar dele para ficar com seu amante.
Um Refúgio para o Amor: 13 Curiosidades de Jessica Coch