Novelas

Um Refúgio para o Amor: Cláudio encontra prova da sua inocência

um refugio para o amor claudio encontra prova a seu favor

Quem assiste a novela Um Refúgio para o Amor sabe que Cláudio Linhares foi acusado de fraude e passou 20 anos na prisão, mesmo sendo inocente.

Após sair da cadeia Cláudio Linhares está fazendo de tudo para provar a sua inocência e em breve ele encontrará uma prova a seu favor.

Em Um Refúgio para o Amor Cláudio encontrará prova a seu favor

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Cláudio estará na Europa com o objetivo de encontrar algo que prove que ele não roubou Máximino.

O advogado vai ao banco onde ele e Máximino tinham uma conta conjunta quando eram sócios e logo ele encontra algo que pode ajudá-lo. Cláudio encontrará um documento supostamente assinado por ele, mas ele terá certeza que não o assinou.

Pela data do documento, Cláudio Linhares tem certeza que a assinatura não é dele, pois ele não foi à Alemanha nessa data, pois estava em outro país com Aurora.

O advogado vai tirar fotos do documento e ficará feliz por ter encontrado uma prova de que ele jamais roubou Máximino e nem outra pessoa.

Quando Cláudio está tirando as fotos do documento com a assinatura falsa, ele recebe a ligação de Barrera que o avisa que as coisas estão difíceis para Luciana, pois seu irmão está preso.

Cláudio conta a Barrera que voltará ao seu país, pois encontrou uma prova para afundar Máximino Torreslanda. O advogado também afirma que voltará para cuidar dos assuntos de Luciana.

Ainda não se sabe quem armou para Cláudio Linhares ir para a prisão, mas obviamente foi Máximino, pois ele estava de olho em Aurora e deve ter achado que com o marido preso ela lhe daria uma oportunidade, mas não foi assim, pois Aurora jamais traiu o seu marido.

Portanto, em Um Refúgio para o Amor Cláudio vai encontrar uma prova a seu favor, pois ele ficou preso por 20 anos sendo inocente e ele não vai deixar isso assim.

Um Refúgio para o Amor: Máximino ameaça a vida de Aldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *