Novelas

Um Refúgio para o Amor: Cláudio faz pedido a Luciana

um refugio para o amor claudio linhares faz pedido a luciana

Na novela Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares está muito feliz por saber que Luciana é a sua filha com Aurora que ele pensou que tinha morrido e fará de tudo para que a mocinha aceite ficar do lado dele.

Cláudio conseguiu provar a sua inocência no tribunal e o juiz decidiu que ele ficará com 50% das empresas dos Torreslanda e mais 10% de tudo que Máximino ganhou no tempo em que ele estava preso e o advogado fará um pedido para sua filha.

Em Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares faz pedido a Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares vai ao povoado procurar Luciana e ele lhe fará um pedido. O advogado conta a filha o que o juiz decidiu e fala que terá uma reunião com os Torreslanda para saber quando o que é dele de direito passará para o nome dele.

Cláudio pede a Luciana que vá com ele a capital para mostrar aos Torreslanda que os Linhares estão unidos e continuam de pé. Linhares ainda diz que ele não quer se vingar, mas Máximino lhe entregará o que é seu de direito e pagará um pouco por tudo que aconteceu.

Na trama Um Refúgio para o Amor Luciana diz que se sente mal só em pensar ficar de frente com os Torreslanda e Cláudio pede para ela pensar, pois seria muito importante para ele tê-la do seu lado nesse momento.

Linhares diz que tem que voltar para a capital, mas antes ele compra uma roupa para sua filha usar na reunião com os Torreslanda caso ela decida acompanhá-lo.

De uma certa forma, Cláudio Linhares será o culpado pelo que ainda vai acontecer com Luciana, pois ele a obrigará a conviver com Roselena que é a sua pior inimiga.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares pedirá para Luciana acompanhá-lo na reunião com os Torreslanda para que devolvam o que é dele de direito, mas a mocinha não vai querer ir, porém, ela poderá mudar de opinião.

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo põe Roselena contra a parede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *