Novelas

Um Refúgio para o Amor: Cláudio Linhares enfrenta Roselena

um refugio para o amor claudio enfrenta roselena

Nesta semana em Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares finalmente vai descobrir que Luciana é sua filha com Aurora. Embora o advogado fique muito emocionado ele vai querer encarar Roselena.

Cláudio volta para a capital e liga para Roselena marcando um encontro que vai acontecer no dia seguinte.

Em Um Refúgio para o Amor Cláudio enfrenta Roselena

Em breve em Um Refúgio para o Amor Cláudio Linhares marca com Roselena no cemitério em frente à sepultura de Aurora. O advogado logo que chega diz que sabe que sua filha está viva e que é Luciana.

Cláudio pergunta à Roselena porque ela fez tanto mal a ele e a sua mulher e pergunta o que eles lhe fizeram. Roselena joga na cara do advogado que Aurora sempre foi querida por todos, sempre foi a mais doce e que ela tinha inveja da esposa de Cláudio.

Roselena continua falando e diz que Aurora teve um caso com Máximino e ainda afirma que Luciana é filha do marido dela. A mulher desafia Cláudio a fazer um teste de DNA com Luciana, mas ele afirma que jamais duvidaria do amor da sua esposa Aurora.

Na trama Um Refúgio para o Amor Cláudio não vai acreditar nas mentiras de Roselena e ainda  vai mostrar que tem provas contra ela, pois ele vai chamar os dois homens que trabalham no cemitério e que receberam dinheiro dela.

Roselena não vai poder mais mentir e confessa que pagou os dois homens, mas que não os obrigou a fazer nada. Cláudio pergunta a Roselena o que ela faria com quem fizesse mal a Patrício ou a Jana e ela fala que mataria e então o advogado pergunta o que deve fazer com ela.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Cláudio vai enfrentar Roselena após descobrir que ela deu Luciana recém-nascida e o fez acreditar que a filha estava morta, entretanto, a mulher não ficará calada e dirá que Aurora e Máximino eram amantes.

Um Refúgio para o Amor: Laura Flores se divorcia pela quinta vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *