Novelas

Um Refúgio para o Amor: Jana começa a desconfiar de Máximino

um refugio para o amor jana desconfia do seu pai

Quem está assistindo a novela Um Refúgio para o Amor sabe que Máximino é o ídolo, o herói de Jana, sua filha mais nova, mas em breve a moça começará a desconfiar do seu pai.

Jana é a adoração de Máximino, por isso tanto Rodrigo quanto Roselena usaram a moça para convencer Máximino a terminar seu romance com Vicky, pois eles disseram que a jovem jamais perdoaria o pai.

Em Um Refúgio para o Amor Jana começa a desconfiar do seu pai

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Jana vai iniciar uma conversa com Matilde. A moça pergunta para a babá se ela fosse rica se ela namoraria uma pessoa pobre.

Matilde diz que sim namoraria, pois todas as pessoas de dinheiro começaram de baixo, pois não podem saber se essa pessoa pobre vai seguir em frente e ter uma fortuna e dá como exemplo Máximino.

Jana diz a Matilde que seu pai nunca foi pobre e Matilde deixa escapar que ele era pobre sim. Matilde afirma que quando Máximino começou com a sua primeira empresa teve que se associar a Cláudio Linhares, porque Máximino não tinha dinheiro suficiente para iniciar um negócio como a empresa que ele tem hoje.

Na trama Um Refúgio para o Amor Jana pergunta a Matilde se quem tinha dinheiro era Cláudio Linhares e a babá afirma que Linhares já tinha sua fortuna e Máximino começava a querer ter a sua fortuna.

Jana deduz que o pai de Luciana ajudou o seu pai e afirma que não entende que seu pai acreditou que Linhares tinha cometido uma fraude, se o dinheiro era de Linhares.

Matilde percebe que falou demais e afirma para Jana que não sabe o que está dizendo, ela sai do quarto e deixa a jovem pensando no que realmente aconteceu.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Jana começará a desconfiar de Máximino, pois ela não vai entender que se o dinheiro da empresa era de Cláudio Linhares, como o pai dela acreditou que o advogado tinha roubado o seu próprio dinheiro na fraude.

Um Refúgio para o Amor: Luciana descobre verdade sobre Patrício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *