Novelas

Um Refúgio para o Amor: Jana discute com Roselena por Lorenzo

um refugio para o amor jana reclama com roselena por ter denunciado lorenzo

Na novela Um Refúgio para o Amor Jana é a irmã mais nova de Rodrigo e Patrício e mesmo sendo muito jovem ela está começando a perceber como é a sua mãe Roselena.

Roselena não só é uma mulher má como também é controladora e em breve ela denunciará Lorenzo para que Jana não fique próxima dele, mas a moça vai descobrir e vai reclamar.

Em Um Refúgio para o Amor Jana reclama com Roselena por ter denunciado Lorenzo

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Jana estará em casa preocupada com a audiência de Cláudio para provar a sua inocência. A moça acaba flagrando Roselena e Constanza falando sobre a filha de Cláudio Linhares.

Roselena diz a filha que Cláudio descobriu que tem outra filha, mas Jana não vai acreditar e acaba mudando de assunto. Jana pergunta a mãe porque ela foi na delegacia denunciar Lorenzo.

Roselena tenta negar, mas Aldo disse que quem tinha denunciado Lorenzo e Fabiano foi uma mulher elegante e de olhos azuis, por isso Jana afirma que descreveram a sua mãe claramente.

Jana pergunta novamente se foi a sua mãe que denunciou Lorenzo e ela acaba reconhecendo que foi ela, pois não vai permitir que a cidade fique desorganizada, pois daqui a pouco não poderão nem andar pela rua.

Na trama Um Refúgio para o Amor Jana fala que a mãe continua sendo a mesma, ninguém pode acreditar nela. Jana fica aborrecida com a mãe e sai.

Na realidade, Roselena denunciou Lorenzo porque já percebeu o interesse que a sua filha tem no jovem, mas principalmente por ele ser irmão de Luciana.

Embora a novela seja inédita, muita gente sabe que Lorenzo e Jana ficarão juntos, mas vai demorar um pouco para isso acontecer.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Jana reclama com a sua mãe por ter denunciado Lorenzo para a polícia e percebe que sua mãe não é uma boa pessoa, pois julga as outras pessoas pela aparência.

Um Refúgio para o Amor: Roselena é cruel com Patrício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *