Na novela Um Refúgio para o Amor Jerônimo é pai de Vicky, amante de Máximino. A manicure está saindo com Aldo e para se vingar dela, Máximino decidiu demitir o seu pai.
Aldo está apaixonado por Vicky e sempre está atrás dela. Máximino ficará sabendo por Lastra que Aldo sempre vai à boate acompanhado por Vicky e toma uma decisão injusta.
Em Um Refúgio para o Amor Máximino vai demitir Jerônimo
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Máximino ordenará a Oscar que ele demita Jerônimo, pois sua filha está saindo com Aldo.
Oscar tenta convencer o patrão dizendo que Vicky não trabalha na empresa e se fosse para demitir alguém teria que ser o Aldo.
Jerônimo vai ao escritório conversar com Oscar e fica muito triste ao saber que ele foi demitido. Vicky chega em casa e ver seu pai chorando e ele conta que perdeu o seu emprego.
A jovem diz ao pai que perdeu o emprego por causa dela, mas ele diz que não acredita, pois ele deve ter feito algo de errado. Vicky quer ir conversar com Máximino, mas Jerônimo fala que o empresário está viajando e quando ele voltar, é ele que vai conversar com o ex-patrão.
Na trama Um Refúgio para o Amor Vicky tinha sido avisada por Máximino que não aceita mentira e nem traição e quando ele souber por Lastra que a amante frequenta a boate com o sobrinho, ele decide se vingar em Jerônimo que não tem culpa de nada.
Máximino parece ser um homem bom, pelo menos ele sempre está apoiando os seus filhos, mas ele como todo mundo tem seus segredos, pois ele é o dono da boate e nem Roselena sabe.
Jerônimo trabalhou na empresa dos Torreslanda por mais de 25 anos, por isso será difícil ele aceitar ser demitido sem um bom motivo.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Jerônimo perderá seu emprego por causa de uma vingança de Máximino contra Vicky.
Um Refúgio para o Amor: Luciana assusta Jana e Melissa